Pensando sempre nas novas oportunidades, desenvolvimento e geração de empregos, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, durante a gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro, vem buscando criar projetos que proporcionem a redução de impostos e taxas para os comerciantes, que criarem novas filiais ou novos empreendimentos e negócios na cidade. Nesta segunda-feira (05), um novo supermercado de grande porte foi inaugurado na cidade, o Cameli Avenida.

Com o empreendimento foram gerados diretamente mais de 120 empregos, além das oportunidades que são geradas indiretamente. Beatriz Oliveira estava desempregada há dois meses e conseguiu um emprego como caixa. “Estava sem trabalhar há quase dois meses, e com a inauguração do supermercado veio a oportunidade de gerar esses novos empregos para várias pessoas da cidade. Estou agora muito feliz”, contou Beatriz de Oliveira.

O proprietário do local, Hacene Cameli, explicou que a ajuda que a prefeitura dará criando esse projeto de redução de impostos e taxas, pode contribuir significativamente para a implantação dos empreendimentos.  “Esse é um trabalho que venho fazendo há alguns anos em Cruzeiro do Sul. Durante a gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro só tenho a agradecer, pois ele está ajudando a gerar os empreendimentos, gerando emprego, dando sempre força na questão da redução dos impostos, principalmente neste momento de crise”, explicou.

A chefe de gabinete, Idelcleide Cordeiro, representou o Prefeito Ilderlei Cordeiro na inauguração do empreendimento. Ela ressaltou que a prefeitura tem buscado sempre contribuir com os comerciantes para o desenvolvimento da cidade e geração de empregos. “Esse é um grande presente para Cruzeiro do Sul. Nós parabenizamos o casal pela coragem no empreendimento, em um momento de tanta dificuldade, pois mostraram que sonhar vale a pena. A prefeitura vai estar junto no que for possível, o Prefeito Ilderlei já solicitou para que a procuradoria procurasse uma lei para que possamos dar o incentivo para os empresários. Mesmo com toda crise, se essa lei vier vai ajudará bastante, pois são novos empreendimentos na nossa cidade, mais empregos gerados e mais desenvolvimento”, destacou a chefe de gabinete Idelcleide Cordeiro.

Data de publicação: 05/11/2018