O resultado foi divulgado neste sábado (29), última noite do evento.

Durante o Festival da Farinha, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com o Sebrae, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Secretaria de Agricultura, realizaram o Concurso para escolha da maior macaxeira, do maior número de produtos derivados da raiz e da melhor farinha. O resultado foi divulgado neste sábado (29), última noite do evento.

A maior macaxeira, com dois metros e vinte e três centímetros, foi encontrada na Vila Santa Rosa. O produtor foi premiado com um motor patrocinado pela Prefeitura e Secretaria de Agricultura. O maior número de derivados da mandioca foi para a Vila Assis Brasil, com a premiação de uma engenhoca, patrocinada pela Cruzeiro Motors, e a melhor farinha ficou com a Vila Santa Rosa, ganhando uma roçadeira patrocinada pela empresa MA Material de Construção.

Data de publicação: 02/10/2018