A competição terá duração de uma semana, com a participação dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Guajará (AM).

Fazendo parte da Programação do aniversário dos 114 anos de Cruzeiro do Sul, a Prefeitura realizou nesta terça-feira (11) a Abertura Oficial do Copão do Vale do Juruá, no Estádio ‘O Cruzeirão’. O evento contou com a presença do Prefeito em exercício Zequinha Lima e do Secretário Municipal de Esportes Aldemir Maciel. A competição terá duração de uma semana, com a participação dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Guajará (AM).

A abertura aconteceu entre os times dos municípios de Guajará e Rodrigues Alves. O secretário Municipal de Esporte Aldemir Maciel explicou que a competição já se tornou tradição durante o aniversário de Cruzeiro do Sul.

“Essa é a grande festa do futebol do Vale do Juruá, será uma semana de muito esporte, que ficamos felizes em fazer parte do calendário oficial da programação dos 114 anos de Cruzeiro do Sul”, enfatizou o secretário.

O prefeito em exercício Zequinha Lima enfatizou que neste ano a programação foi feita de forma planejada e com antecedência, oferecendo uma festa ainda mais bonita para o esporte do Vale do Juruá.

“É o momento em que as seleções confraternizam através do esporte, os municípios vizinhos vem mostrar seu futebol, e o mais importante é que a festa agrada aos torcedores. Será uma semana e meia de grandes jogos, e esperamos que a população compareça aqui no estádio para participar”, enfatizou o prefeito em exercício.

Data de publicação: 12/09/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!