Nesta semana, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Trânsito-Semtrans, iniciou a pintura de faixas de pedestres em diversos pontos da cidade.

Em busca de oferecer um trânsito seguro e reduzir o número de acidentes, a atual gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do vice-prefeito Zequinha Lima não tem medido esforços para deixar as ruas e avenidas da cidade sinalizadas, proporcionando melhor acessibilidade aos pedestres e condutores de veículos. Nesta semana, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Trânsito-Semtrans, iniciou a pintura de faixas de pedestres em diversos pontos da cidade.

De acordo com o secretário municipal de trânsito, Coronel Alves, as ações continuam de forma intensa, sempre priorizando os lugares mais críticos da cidade. “Já concluímos mais de 50 faixas de pedestres e o trabalho não vai parar, o Prefeito Ilderlei Cordeiro não tem medido esforços para que todos os trabalhos de sinalização sejam concluídos e está investindo com responsabilidade para a melhoria do trânsito e segurança dos munícipes”, destacou.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que investir no trânsito e na acessibilidade é uma de suas prioridades

“Nossa equipe não tem medido esforços para fazer um trabalho de qualidade, prezando sempre pela segurança do cidadão. Nesta semana estamos realizando a pintura das faixas de pedestres no centro da cidade e nos demais bairros. Investir nesta área é uma forma de preservarmos vidas, proporcionando um trânsito mais seguro aos nossos irmãos cruzeirenses”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 08/08/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!