O prefeito Ilderlei Cordeiro esteve acompanhando de perto os serviços.

A Prefeitura de Cruzeiro deu início nesta semana a 2ª Etapa da Revitalização do Igarapé Preto. Os estabelecimentos comerciais que existem no local começaram a ser desmontados, para que possa dar lugar a um novo ambiente. O prefeito Ilderlei Cordeiro esteve acompanhando de perto os serviços.

Nesta primeira etapa a obra está orçada no valor de R$977 mil, recurso proveniente do Ministério da Defesa, através do Programa Calha Norte, e beneficiará o local com lanchonete, escadas para acesso ao igarapé e barra de proteção ao longo do calçadão. Para as próximas etapas está prevista a construção de um restaurante central, quiosques simples e com churrasqueiras, campo com área coberta e sem cobertura, entre outros benefícios.

O prefeito Ilderlei avalia como uma obra de extrema importância para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade. “Chegamos agora na segunda etapa da revitalização do Igarapé Preto, uma obra que só traz benefícios para o nosso município, uma vez que além de empregar diversas pessoas no decorrer da construção, também traz um desenvolvimento econômico e turístico para região, pois o Igarapé Preto é um dos principais pontos turísticos do município”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 22/06/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!