O benefício será levado a 12 localidades, através de uma emenda do Deputado Flaviano Melo junto ao órgão.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Cruzeiro do Sul, o superintendente regional do Incra no Acre, Sebastião da Silva, onde foi assinado um convênio entre município e Incra, voltado para recuperação de ramais em Projetos de Assentamento. O benefício será levado a 12 localidades, através de uma emenda do Deputado Flaviano Melo junto ao órgão. O investimento será de R$450 mil reais.

O superintendente enfatizou a importância das parcerias entre os órgãos em busca de melhorar cada vez mais. “É uma parceria que pretendemos manter sempre, pois atende uma grande demanda dos nossos assentados, na melhoria de ramis. Pretendemos continuar com essa política de parcerias, em especial com as prefeituras, que estão vivenciando as situações e estão nas pontas. A Prefeitura entra com maquinário e operadores, e o Incra com o convênio que pode ser para combustível ou horas máquinas”, destacou o superintendente.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro já havia anunciado os benefícios para algumas lideranças das comunidades que serão beneficiadas. “Unir esforços e firmar convênios e parcerias sempre são ótimas alternativas para conseguir levar ainda mais benefícios para a população.  Agradeço ao Deputado Flaviano Melo, que abraçou essa causa, e assim conseguimos esse recurso junto ao Incra. Esse empenho é de grande importância, pois vai beneficiar essas famílias que precisam escoar seus produtos, e com a parceria com certeza conseguiremos levar esse mesmo benefícios a outras comunidades”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 14/06/2018

Créditos das Fotos: Vanisia Nery

Compartilhe!