Local:

20/11/2019

Término:

20/12/2019

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por seu Secretário Aldemir Maciel Filho Decreto Nº 162/2018, no uso de suas atribuições legais, o Conselho Municipal de Políticas Culturais e a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura – CMIC, nos termos da Lei Municipal N° 700, de 09 de Julho de 2015 que institui o Sistema Municipal de Financiamento à Cultura – SMFC e o Fundo Municipal de Cultura – FMC, torna público que, de 20 de Novembro à 20 de Dezembro de 2019, estará aberto o prazo de inscrição de projetos culturais, para obtenção de benefícios ao Sistema Municipal de Financiamento à Cultura – SMFC, no âmbito do Município de Cruzeiro do Sul. Os recursos para este edital é de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) e considerará a disponibilidade orçamentária do Fundo Municipal de Cultura - FMC para o exercício de 2020. A validade do 5º Edital Público para a REALIZAÇÃO, EXECUÇÃO e PRESTAÇÃO DE CONTAS, excepcionalmente neste 5º Edital Municipal de Incentivo à Cultura terá o prazo de até 18 de Dezembro de 2020 para a execução das três etapas descritas acima.