Os arrematantes terão o prazo de 48 horas, contadas em dias úteis, para realizar o pagamento dos bens.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou na manhã desta sexta-feira (27) o leilão de máquinas e veículos inservíveis ao município, na garagem da Secretaria Municipal de Obras. Dos 10 lotes que foram colocados para serem leiloados, 05 foram arrematados, com a estimativa de arrecadação de R$ 241.800,00. Os arrematantes terão o prazo de 48 horas, contadas em dias úteis, para realizar o pagamento dos bens.

A entrega dos equipamentos ao arrematante será feita mediante a comprovação do pagamento do valor adjudicado pelo Leiloeiro na sessão, realizada no horário normal de expediente.  Os equipamentos deverão ser retirados pelo arrematante no estado de conservação em que se encontrar no prazo máximo de 20 (vinte) dias a contar da realização do leilão.

“Tivemos  um problema com seis lotes, devido a parte de documentação, estavam previstos para leiloar 16 lotes, mas só fizemos com 10. Mas já estamos resolvendo os ajustes que faltaram para esses lotes, e vamos publicar novas datas para os que não entraram hoje, e faremos um novo leilão, que será anunciado a data nos próximos dias”, relatou o Leiloeiro Eder Sarah.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 27/04/2018

Créditos das Fotos: Vanisia Nery

Compartilhe!