A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza na próxima sexta-feira (20) o Leilão Público tipo maior lance para venda de máquinas, veículos e equipamentos inservíveis para o município. O evento acontece a partir das 9h, na Garagem da Secretaria Municipal de Obras, localizada na Rua de Alagoas.

O leilão conta com 16 lotes, com valor estimado de R$ 622.600. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:- Para pessoa física RG, CPF; e para pessoas jurídicas é necessário o contrato social original ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante;

A entrega dos equipamentos ao arrematante será feita mediante a comprovação do pagamento do valor adjudicado pelo Leiloeiro na sessão, realizada no horário normal de expediente.  Os equipamentos deverão ser retirados pelo arrematante no estado de conservação em que se encontrar no prazo máximo de 20 (vinte) dias a contar da realização do leilão. Mais informações devem ser acessadas no edital abaixo.

Data de publicação: 16/04/2018