São mais de 60 homens empenhados nos serviços de roçagem, recolhimento de entulhos, limpeza de córregos e desobstrução de bueiros.

Pelo menos quatro frentes de serviço estão distribuídas pelos bairros de Cruzeiro do Sul, dando continuidade a todo vapor aos trabalhos do Mutirão ‘Cidade Limpa’, realizado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. São mais de 60 homens empenhados nos serviços de roçagem, recolhimento de entulhos, limpeza de córregos e desobstrução de bueiros. Nesta quinta-feira (26), os serviços estavam concentrados nos bairros da Várzea, Alumínio, Centro e Avenida  28 de Setembro.

Após concluir os serviços nestas localidades, as equipes seguem para os bairros Cobal, Cruzeirão e Escola Técnica. Os bairros Remanso, Telégrafo, Cumaru e Avenidas já foram atendidos com as ações. Antes de iniciar o mutirão, a Prefeitura está realizando um constante trabalho de divulgação nos bairros, pedindo que todos os moradores possam colocar os entulhos e lixos nas ruas para serem recolhidos pelos caminhões. O coordenador do setor de limpeza, Mauri Barbosa, pediu a colaboração da população em relação a conscientização.

“Voltamos a pedir para população que por joguem todos os entulhos que estão em seu quintal para que possamos recolher, enquanto o mutirão estiver acontecendo. Após essa retirada, desse trabalho de limpeza, passará uma outra equipe da prefeitura fiscalizando, e se caso voltarem a jogar entulho depois da realização da limpeza, essas pessoas terão que ser responsabilizadas por isso”, explicou o coordenador.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro destacou o esforço do município para levar maior qualidade e limpeza para cada local da cidade. 

“Aumentamos ainda mais as nossas equipes de limpeza para executarem esse trabalho da melhor forma. É um verdadeiro mutirão que estamos levando para cada bairro da nossa cidade. Não tem como fazer todos de uma vez, mas estamos com diferentes frentes de trabalho para levar essa ação o mais rápido possível a cada um dos lugares da nossa querida Cruzeiro do Sul. Mas pedimos muito a colaboração de toda população junto com o município, pois a cidade é de todos nós, para que não joguem mais entulhos nos locais onde já limpamos, e que joguem seu lixo nas caixas bem acondicionados no horário certo do recolhimento”, enfatizou o prefeito ao dizer que o trabalho só é possível com a colaboração de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 26/04/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!