Após o bairro do Remanso, a programação do ‘Cidade Limpa’ segue para o Telégrafo, Cobal, Várzea, Cruzeirão, Colégio, Cohab e adjacências.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início nesta terça-feira (17) ao mutirão de limpeza ‘Cidade Limpa’, tendo como primeiro bairro contemplado o Remanso. Para oferecer um ambiente limpo e agradável para população, as equipes estão realizando trabalhos de roçagem, limpeza de canais e córregos, desobstrução de bueiros, e o recolhimento de entulhos.

Após o bairro do Remanso, a programação do ‘Cidade Limpa’ segue para o Telégrafo, Cobal, Várzea, Cruzeirão, Colégio, Cohab e adjacências. As avenidas Mâncio Lima, Boulevard Thaumaturgo, 25 de Agosto, Copacabana, bairro do Formoso, Cruzeirinho e Centro já foram contemplados com os serviços.

De acordo com o coordenador do setor de limpeza, Mauri Barbosa, todos os moradores do bairro foram orientados pela prefeitura, através de avisos, a colocarem os entulhos nas ruas para serem recolhidos pelas equipes da limpeza durante a realização do mutirão. Após o serviço, os moradores que depositarem entulhos no local serão notificados e multados.

“Foi realizada toda divulgação, pedindo para que todos os entulhos fossem colocados agora, para que possamos recolher e deixar a rua limpa. Se após essa retirada que estamos fazendo, os moradores voltarem a jogar, serão então penalizados com multa. O fiscal vai no local avaliar, fazer um cálculo e ver o preço para a prefeitura ir recolher os entulhos”, explicou.

O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que a prefeitura não tem medido esforços para oferecer o melhor para população, e pede a colaboração de todos.

“Estamos intensificando ainda mais esse serviço de limpeza e não estamos medindo esforços para levar esse mutirão para todos os bairros da nossa cidade. Mas, pedimos a colaboração da população, pois um dos maiores problemas que encontramos hoje é com entulho. Enquanto as nossas equipes estiverem passando, é o momento de colocar na rua todos os entulhos que estão nos seus quintais. Muitas vezes depois de tudo limpo algumas pessoas voltam a colocar esses entulhos nas vias, por isso tivemos a necessidade de tomar essa medida”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 17/04/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!