Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão a todo vapor intensificando os trabalhos de roçagem

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta semana um mutirão de limpeza na Avenida Mâncio Lima, uma das principais vias do município. Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão a todo vapor intensificando os trabalhos de roçagem, limpeza e recolhimento de entulhos nas margens da via e ao longo do boulevard.

O secretário municipal de obras, Ilson Lourenço, enfatizou a importância de proporcionar um ambiente limpo e agradável a população que transita pelo local diariamente. “A Avenida é um dos nossos cartões postais, a população caminha aqui no final da tarde. A prefeitura então trouxe uma equipe para fazer sua parte aqui, que é a limpeza, a roçagem e o recolhimento de lixo e entulhos”, relatou.

O secretário enfatizou que a reponsabilidade da prefeitura na Avenida Mâncio Lima compete somente à parte da limpeza e recolhimento de lixo. “A questão dos bancos de areia ao longo do boulevard ainda é uma responsabilidade do estado, assim como a iluminação, tapa-buracos e recuperação das pontes. Ainda não foi passado para o município essa responsabilidade. Assim que adequarem todos esses pontos e passarem em documento para o município, a responsabilidade passa a ser da Prefeitura”, explicou Lourenço.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 21/03/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!