Levar acesso de qualidade a população de Cruzeiro do Sul é um compromisso da atual gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro. No decorrer dos últimos meses a prefeitura através da secretaria municipal de obras tem trabalhado incansavelmente na pavimentação, recuperação e abertura de ruas na zona urbana, como também na reconstrução dos ramais da zona rural do município.

Agora foi a vez dos moradores da Rua Amazonas e Rua Espírito Santo do bairro Cruzeirão e os ramais Igarapé da Onça e São Luiz a ser beneficiados.  A dona de casa Elida Amorim é moradora da Rua Amazonas, segundo ela, agora tudo vai melhorar com abertura da rua.

“Isso era um sonho nosso, agora graças ao prefeito Ilderlei vamos ter um acesso de qualidade. Enfrentamos muitas dificuldades, os carros não conseguiam chegar até nossas residências para deixar nossa feira do mês, por várias vezes roubaram peças dos nossos meios de transporte porque não tinha como guardar em casa por causa da falta de acesso, agora tudo isso vai mudar”, relatou a moradora, contente.

A obra é um pedido do vereador Keleu (PDT) que acompanhado do prefeito, visitou várias residências do local.

“Quero agradecer ao prefeito Ilderlei Cordeiro que atendeu ao nosso pedido e está beneficiando dezenas de famílias. Era um sonho de todos os moradores deste local e agora está sendo realizado. Quero agradecer a parceria dos vereadores Leandro Cândido e o Francinei que também fez essa rogativa para que essas ruas fossem abertas” agradeceu o vereador.

Para o prefeito Ilderlei Cordeiro a prioridade é cada dia mais levar acesso digno às pessoas que ainda não tem.

“É uma satisfação ver a alegria no rosto dessas pessoas e saber que estamos trabalhando em benefício delas, estive visitando várias residências deste local e percebi que muitas pessoas ainda sofrem com a falta de acesso. Com essa trégua das chuvas vamos aproveitar e fazer o possível para atender as demandas que ainda temos no que diz respeito à pavimentação, recuperação e aberturas de novas ruas, sempre visando melhorar a vida da nossa população, finalizou.

Data de publicação: 15/09/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação