Os trabalhos foram iniciados com a drenagem e logo em seguida será feita a pavimentação.

Uma das primeiras avenidas construídas em Cruzeiro do Sul, sendo considerada uma das principais do município, a Avenida Copacabana é um local com grande tráfego de veículos. Tendo em vista a importância dessa via, o prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhado do Senador Gladson Cameli, visitou o local onde acontece a obra de pavimentação de uma parte da Avenida que vem do 61º BIS até a Avenida São Paulo. Os trabalhos foram iniciados com a drenagem e logo em seguida será feita a pavimentação.

A obra é fruto de uma emenda parlamentar do Senador Gladson Cameli através do Ministério das Cidades.
“Essa é uma promessa nossa em parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, eu já tinha anunciado essa obra, e agora graças a Deus, através da gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro, estamos conseguindo dá início a essa grande obra, que com certeza será de excelente qualidade”, disse o Senador.

O prefeito agradeceu o apoio do Senador e o parabenizou pelo empenho em ajudar no desenvolvimento da região do Juruá, bem como todo estado do Acre.
“Quero agradecer ao Gladson Cameli que não tem medido esforços para ajudar o nosso município, a região do Juruá tem recebido muitos recursos através dele. Gladson, é um senador que olha para infraestrutura e para o desenvolvimento do Estado, então quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho que tem feito como senador da república. E com essa obra só quem ganha é a população, principalmente os moradores da Avenida Copacabana que serão contemplados com essa obra”, falou o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/08/2017

Compartilhe!