Os alunos da Escola Flodoardo seguem com a tocha na terça-feira (29) em direção a Escola Dom Henrique Ruth, e em seguida para o Ginásio Jader Machado, onde acontece a abertura oficial dos Jogos Escolares.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Educação, promoveu nesta segunda-feira (28) o revezamento da Tocha Olímpica entre os estudantes que participam da Fase Municipal dos Jogos Escolares. Os estudantes acenderam a tocha na Escola de Ensino Médio Craveiro Costa e saíram em direção a Escola São José, onde realizaram o revezamento e seguiram para a Escola Flodoardo Cabral, entregando o simbolo dos jogos para os atletas da referida instituição de ensino.

Os alunos da Escola Flodoardo seguem com a tocha na terça-feira (29) em direção a Escola Dom Henrique Ruth, e em seguida para o Ginásio Jader Machado, onde acontece a abertura oficial dos Jogos Escolares. O estudante , Ruben Daniel, da Escola Flodoardo Cabral contou que a expectativa dos atletas é grande para a competição.  “A nossa expectativa é a melhor, esperamos atingir nossas metas, pois já somos deca campeões, e vamos com certeza trazer mais um título para escola”, falou o estudante.

O Secretário Municipal de Esporte, Aldemir Maciel, convidou toda população de Cruzeiro do Sul para participar do evento esportivo estudantil.

“Daremos início amanhã à maior festa estudantil e escolar de todo estado, que são os jogos escolares. Sairemos da Escola Flodoardo Cabral, passando pelo Dom Henrique e chegando ao Ginásio. Agradecemos todo apoio da Prefeitura, agradecemos o envolvimento das equipes da secretaria de educação, de esporte e todos os outros, como os bombeiros, polícia militar, Ciretran, agentes de trânsito do município e todos os envolvidos”, finalizou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 28/05/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!