O time foi campeão com o placar de 1x0.

A Liga Cruzeirense de Futebol em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul encerrou neste domingo o Campeonato Cruzeirense de Futebol 2017/2018. Pelo menos 10 times participaram dos jogos da 1ª Divisão. Além desta competição, foram realizados ainda jogos da 2ª divisão e juniores. Com o placar de 1x0, a grande final foi marcada pela vitória do Grêmio em cima do Celume.

Na 2ª Divisão a decisão foi entre o time PG2 e Força Jovem, ficando com o placar de 4x2 para o Força Jovem. No juvenil competiu Escolinha São Cristovão e Igarapé Preto, tendo como resultado o placar de 5x2.

O volante do Grêmio, Adriano de Souza, comemorou a conquista do time e agradeceu a parceria voltada ao esporte cruzeirense. “A gente vinha batendo na trave com a equipe do Grêmio, vários vezes só sendo vice, e graças a Deus que a gente conseguiu ganhar esse título agora. A gente vai continuar o trabalho, pois acabou o Campeonato Cruzeirense mas o campeonato estadual começa no meio do ano”, falou o volante Adriano de Souza, do Grêmio.

O jogador do Celume, Carlessandro Brito, considerou o jogo da final bom para os dois times. “O jogo foi bom, a equipe está de parabéns, mas infelizmente o Grêmio é muito forte, bem preparado. Agora é levantar a cabeça pois nossa equipe é muito unida e parabéns também a equipe do Grêmio que saiu com o título”, destacou Carlessandro Brito Santos.

O técnico do time campeão, Zacarias Lopes, enfatizou a alegria em ter o time como vencedor ao final do campeonato. “Tenho que enaltecer aqui o tamanho do futebol que o Celume jogou, e o Grêmio também, mas o que temos que enaltecer acima de tudo é o jogador cruzeirense, que consegue fazer um grande jogo. Hoje tivemos um pouquinho mais de sorte que o Celume e fazer esse 1x0”, Zacarias Lopes.

O presidente da Liga Cruzeirense agradeceu o apoio dado pela prefeitura durante todo campeonato. “Agradecemos de todo coração ao nosso prefeito, que apoiou 100% para realizarmos esse campeonato, agradecemos ainda ao Secretário Municipal de Esporte Aldemir e ao Camilo que foram incansáveis junto com a gente. Foram 98 partidas, e estivemos presentes em todas”, enfatizou.

O Secretário Municipal de Esporte, Aldemir Maciel enfatizou a importância de investir e apoiar os esportistas no município.  “Esse campeonato começou em 2017 com 10 equipes, e agora temos o Grêmio como grande campeão do Futebol Cruzeirense. O Celume fez um excelente jogo, foi um jogo pegado e difícil, estava para as duas equipes. Em nome da Prefeitura, do prefeito Ilderlei, do vice Zequinha, queremos parabenizar o presidente da Liga, o R dos Santos, em que tem a cara desse futebol e está encerrando seu mandato a frente da Liga Cruzeirense de Futebol agora”, finalizou o secretário Aldemir Maciel.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 02/04/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!