Ronaldo é o autor do gol do último título brasileiro do flamengo, em 2009.

O prefeito em exercício Zequinha Lima, acompanhado do secretário Aldemir Maciel, recepcionou o jogador na manhã desta sexta-feira (23), o ex-zagueiro do Flamengo Ronaldo Angelim, que participará de um evento realizado pela Torcida Organizada FlaCruzeiro, neste sábado, 24 de março, no estádio o Cruzeirão. Ronaldo é o autor do gol do último título brasileiro do flamengo, em 2009.

No local, alguns torcedores do flamengo aproveitaram para receber, na camisa do time rubro negro, o autógrafo do jogador. “É importante passar aqui pela Secretaria de Esporte, estamos tentando fazer o melhor possível, e o importante é o jogo amanhã, e desde já convidamos a população, e agradecemos todo apoio da Prefeitura,a través da secretaria. A gente nota que aqui tem bastante flamenguistas, apesar do rival tem alguns torcedores também, mas o futebol proporciona isso e vemos todos unidos”, falou o jogador.

O secretário de esporte Aldemir Maciel explicou que o evento da Torcida FlaCruzeiro está sendo apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte. “É um prazer receber o Ronaldo aqui na secretaria, que é para o Flamengo um dos maiores jogadores da nação rubro negra, e para o esporte cruzeirense. A presença de um jogador, de um embaixador como o Ronaldo é para o flamengo e para o futebol brasileiro é um prazer. A vinda dele aqui fortalece todo esporte de modo geral”, relatou.

O prefeito em exercício Zequinha Lima destacou a importância do apoio do município prestado na área esportiva.  “É uma honra receber esse ex-jogador da nação rubro negra na secretaria de esporte. Essa pessoa que tem sido um exemplo, e continua sendo embaixador da torcida do flamengo pelo mundo inteiro. E convidamos toda população para está presente neste sábado no Cruzeirão”, destacou.

Data de publicação: 23/03/2018