Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro anunciou a data da inauguração da ornamentação de natal na cidade. A atividade acontecerá dia 17 de dezembro, com a realização de um evento cultural, que contará com a apresentação do Coral do Conservatório de Música do Vale do Juruá e outras atrações.

De acordo com o prefeito Ilderlei Cordeiro, um palco será montado na Praça para a realização das apresentações, além da ornamentação natalina da parte do Coreto e arredores, com iluminação diferenciada. O município utilizará somente parte da estrutura de ferro dos anos anteriores, sendo que a parte de iluminação não é reaproveitável, uma vez que as lâmpadas queimam de um ano para o outro.

“Quanto ao Natal, quero dizer aos irmãos cruzeirenses, e aos que vem de outras cidades, que eu como prefeito, o vice-prefeito e secretarias não tínhamos ainda tomado nenhuma decisão, estávamos conversando e nos planejando sobre que iríamos fazer, e chegamos a um termo. Faremos algo diferente dos outros anos, pois é importante também mudar. Com a crise que estamos vivendo, mesmo com as dificuldades eu não ia deixar passar em branco o natal. Vamos trazer uma novidade de umas luzes que tem a nível nacional, trazer algo novo, pois cansa a mesma coisa durante muito tempo. Estamos fazendo algo diferenciado e investindo pouco recurso para isso”, relatou Cordeiro.

O prefeito aproveitou a coletiva para anunciar ainda a realização da festa de Réveillon, onde acontecerá a queima de fogos durante a virada de ano e apresentações de artistas e bandas de músicas locais.  “Final de ano também faremos nossa queima de fogos, talvez não tão grande como as expectativas, mas vamos ter. Vamos ter no palco apresentações de bandas, pois não podemos deixar passar em branco”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 07/12/2017