A Prefeitura de Cruzeiro do Sul comemorou os 23 anos da Vila Assis Brasil com um belíssimo desfile cívico militar. A banda do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS) abriu o desfile, seguidos da Polícia Militar, guardas mirins com pelotões femininos e masculinos, além das escolas de ensino infantil, ensino fundamental e médio da rede municipal e estadual.

O prefeito Ilderlei Cordeiro assistiu o desfile, que contou ainda com a presença de vereadores do município, do comandante da Polícia Militar Major Lázaro Moura e a população em geral que compareceu em massa. Com diversas apresentações, cada escola homenageou a comunidade e as pessoas que construíram a história do local.

O principal meio de subsistência da localidade, como a plantação de verduras e hortaliças, além da produção da farinha e dos demais derivados da mandioca foram apresentados durante o desfile. O vereador Ocenir, que é morador do local, representou os demais parlamentares e falou da alegria em ter a comemoração do aniversário da vila pela primeira vez.
“É uma honra para nós, pois esta é a primeira festa que realizamos na nossa comunidade. Todos estão de parabéns pelo empenho para realizar esse belíssimo desfile e tornar a festa muito bonita”, destacou o vereador Ocenir Maciel.

O subprefeito do local, Manoel Maciel, declarou que a festa só foi possível graças ao esforço de toda comunidade, que se empenhou para realizar um belo desfile.

O prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, parabenizou todas as pessoas envolvidas na organização do evento.
“Parabéns a todos os irmãos da Vila Assis Brasil. Para mim é uma honra está como prefeito e participar desse momento histórico que é a primeira festa em homenagem a Vila Assis Brasil com desfile cívico com a participação da juventude, das crianças, e muito bem organizado. Parabéns a toda coordenação, equipe gestora que nos ajudaram a fazer essa festa tão bonita. Parabéns também a polícia militar que veio abrilhantar essa festa, que trouxeram a guarda mirim, dando um bom exemplo na área da segurança para nossa juventude”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 15/10/2017