A ação contou com médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, testes rápidos de HIV sífilis e Hepatite, cabeleireiros, manicures, atendimento jurídico, torneio de futebol society masculino com 40 equipes, distribuição de 250 sacolões.

Uma ação social mobilizou a comunidade do bairro Miritizal no município de Cruzeiro do Sul. A prefeitura de Cruzeiro do Sul juntamente com família dos saudosos Ercen e Ester Cameli em parceria com o 61° Bis e vários profissionais como médicos, OAB e outros parceiros, realizou na Escola Municipal Madre Adelgundes, uma ação social para as famílias carentes da comunidade. Uma data importante tanto para a família Cameli, como também para todos os cruzeirenses, tendo em vista que neste dia é a data em que se comemora o aniversário da cidade e também da dona Ester Cameli que deixou sua marca através de ações beneficentes que costumava realizar.

A ação social foi realizada para homenagear a matriarca da família. A iniciativa foi através de um sonho da neta do seu Ercen e dona Ester Cameli. Andressa Cameli é formada em medicina e atualmente exerce a profissão em Manaus. Ela conta que por várias vezes sonhou com a avó pedindo mais aproximação da família e uma ação social junto a famílias carentes.

Para o coronel El – Ãmme o dia 28 de Setembro foi um exemplo solidariedade, a prefeitura trabalhando conosco, a família Cameli que também solicitou esse nosso apoio e já nos prontificamos a prestar esse apoio isso é uma forma do exército Brasileiro através dessa mão amiga contribuir para o desenvolvimento da sociedade cruzeirense, destacou o coronel

O prefeito Ilderlei Cordeiro que estava presente no evento, falou da importância de fazer parte do momento e poder contribuir em do benefício da comunidade do bairro Miritizal.

“É uma alegria ver pessoas sendo beneficiadas, sou grato, e me sinto honrado em fazer parte desta homenagem à dona Ester e seu Ercen Cameli, juntamente com a família deles, e poder dá o apoio necessário para essas famílias carentes. A prefeitura apoiou essas ações na área da Saúde, Meio Ambiente, Ação Social e esporte, todos juntos para fazer o bem. Esse ano foi no bairro Miritizal, no próximo será em outro bairro, e com isso só quem ganha é a população. Quero parabenizar a família por está nos ajudando a cuidar desse povo tão querido da nossa cidade”, disse o prefeito.

A ação contou com médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, testes rápidos de HIV sífilis e Hepatite, cabeleireiros, manicures, atendimento jurídico, torneio de futebol society masculino com 40 equipes, distribuição de 250 sacolões para famílias carentes do bairro, brinquedos para as crianças, sala de cinema entre muitas outras atividades.

Data de publicação: 30/09/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação