O Secretário Municipal da pasta, Coronel Alves, esteve reunido com o presidente da Associação Comercial nesta quinta-feira para discutirem sobre o assunto.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans), está definindo os limites e formas de transporte de carga sólida e granel, como cimento, brita, telha, ferro, lajota, tinta e outros, realizado na área urbana da cidade por veículos com combinação de carga, CVC, como bitren, rodotrem e outros. O Secretário Municipal da pasta, Coronel Alves, esteve reunido com o presidente da Associação Comercial nesta quinta-feira para discutirem sobre o assunto.

Segundo o secretário, a determinação do prefeito Ilderlei Cordeiro, é para juntos com os comerciantes, encontrarem a melhor solução para a o tema, assim como foi feito com as empresas que transportam combustíveis.

“Somos entendedores da importância do empresariado local para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, por isso a ideia de reunirmos com todos os envolvidos, a fim de que juntos possamos encontrar a melhor solução, que seja boa tanto para o município enquanto sociedade, quando para os empresários locais. Algumas ideias surgiram, a partir de agora, a curto prazo, a prefeitura apresentará uma proposta que será debatida com os membros da associação comercial, afim de chegarmos a um consenso”, destacou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 22/02/2018

Compartilhe!