Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensifica mutirão nos bairros

Com o objetivo de oferecer qualidade de vida para população cruzeirense, por meio da limpeza pública e saneamento básico, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Obras continua a todo vapor com os trabalhos de roçagem, desobstrução de canais, bueiros e galerias, para facilitar o escoamento das águas pluviais, e recuperação de vias com as ações de tapa buracos.

A secretaria de transporte e trânsito também realiza melhorias na parte das rotatórias com um projeto inovador, com a instalação de rotatórias sustentáveis e revitalização das já existentes. De acordo com o secretário de obras, Joel Queiroz, um cronograma foi montado para levar os serviços para cada bairro nas datas programadas.

“Levaremos a limpeza e tapa buracos para todos os bairros de Cruzeiro do Sul, obedecendo a um cronograma. Dividimos nossas equipes e demos início aos trabalhos pelo bairro Aeroporto Velho, já atendemos o bairro João Alves, Centro, Manoel Terças, Bairro do Alumínio e as principais avenidas. Os próximos bairros a serem atendidos na próxima semana serão bairro da Baixa , Cruzeirinho e Saboeiro. Após esses, iremos para o outro lado da cidade para atender os demais bairros, como Várzea, Cobal, Remanso, Telégrafo e os outros”, destacou o secretário.

Para o prefeito Ilderlei Cordeiro, levar essas ações e melhorias para os bairros é um compromisso de sua gestão com o povo.
“Esses serviços que estamos realizando nos bairros da cidades são feitos com recursos próprios do município, para oferecer o melhor para nossa querida população. Com essas ações não levamos apenas tapa-buracos, roçagem, limpeza, mas também levamos saúde, saneamento , pois oferecendo um local bom de se viver estamos oportunizando qualidade de vida para essa população. Meu objetivo é fazer esse trabalho em todos os bairros, e buscar emendas e recursos para também recapar as ruas que mais estão precisando. Pedidos que a população possa fazer sua parte, pois juntos, o poder público e a sociedade, cada um fazendo o seu papel, vamos conseguir alcançar nossos objetivos, de manter a cidade limpa, bonita e com qualidade para se morar com saúde”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 22/06/2017