O prédio está sendo construído no Bairro do Alumínio, atrás do Ginásio O Bezerrão.

A Construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) está a todo vapor, chegando na fase final de sua execução. A obra está orçada em R$ 404.332,20 (Quatrocentos e quatro Mil, trezentos e trinta e dois reais e vinte centavos). O prédio está sendo construído no Bairro do Alumínio, atrás do Ginásio O Bezerrão, sendo um ponto estratégico, próximo a outros órgão parceiros como Ministério Público e Conselho Tutelar, que também atendem o mesmo público alvo.

Atualmente a instituição é localizada na Estrada do Formoso, bairro Artur Maia. O Creas atende casos de pessoas com direitos violados, principalmente de crianças e adolescentes, vítimas de violência sexual, maus tratos, abandono e violência familiar de diferentes sexos e faixa etária.

De acordo com o prefeito Ilderlei Cordeiro, a obra é mais uma conquista para população cruzeirense, proporcionando maior acessibilidade ao público alvo, além de ser uma oportunidade de gerar emprego e renda durante essa construção.

“Estamos acompanhando os trabalhos da empresa, para que possamos entregar o mais rápido possível esse novo espaço. O novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social, trará mais conforto e comodidade a todos, com isso só quem ganha é a população”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 22/05/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!