Diversas atividades são desenvolvidas rotineiramente com os mais de 250 idosos que frequentam o centro.

Com muita música, atendimento médico, aula de artesanato e atividades físicas, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Centro de Convivência do Idoso, realizou na manhã desta quinta-feira (07) a Comemoração do Dia Internacional da Mulher, como forma de homenagear todas as idosas que participam das atividades desenvolvidas rotineiramente no local.

A senhora Zuila Nunes da Silva, de 70 anos, agradeceu a preocupação da prefeitura com todos as mulheres da cidade, em especial as da melhor idade. “Gosto demais das festas daqui, e amo vir para cá, é uma oportunidade para que eu possa me divertir bastante. Participo de todas as atividades que acontecem, e hoje como está sendo feito o dia da mulher me sinto muito agradecida por essa comemoração”, relatou.

A coordenadora do Centro de Convivência, Aparecida Barreto, explicou que diversas atividades são desenvolvidas rotineiramente com os mais de 250 idosos que frequentam o centro, e a comemoração do dia da mulher é mais uma forma de proporcionar a convivência e a interação entre eles.

“Hoje é um dia especial. São muitas mulheres que já contribuíram muito com o desenvolvimento da nossa cidade e trabalharam muito, e hoje temos a oportunidade de oferecer a eles um lazer e um momento de convivência entre eles”, enfatizou a diretora do Centro, Aparecida Barreto. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 07/03/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!