A entrega aconteceu na unidade CRAS no município de Cruzeiro do Sul.

A secretaria de Desenvolvimento Social do município de Cruzeiro do Sul recebeu através de convênio firmado com a secretaria estadual de Desenvolvimento Social equipamentos de informática e mobiliários para execução dos trabalhos realizados nas coordenações do CRAS, CREAS e Bolsa Família.

A entrega aconteceu na unidade CRAS no município de Cruzeiro do Sul onde estava presente a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Keiliane Cordeiro, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Gabriel Maia, a Secretária Adjunta, Sandra Asfury, a representante da secretaria Estadual de Desenvolvimento Social em Cruzeiro do Sul, Cleide Santos, o Secretário Adjunto do município, Elder Sara dentre outras autoridades e a coordenações das intuições beneficiadas.

Para Keiliane Cordeiro, isso é algo positivo, tendo em vista que esses equipamentos são necessários para o bom desempenho dos trabalhos realizados nessas instituições. “Estou feliz que o nosso município foi contemplado com o recebimento desses novos materiais, vejo isso com algo muito positivo, é muito bom quando a união acontece entre governo e prefeitura, para juntos trabalharmos em benefício da população, então quero agradecer ao governo do estado através da SEDS, por essa boa iniciativa”, disse Keiliane.

Data de publicação: 04/07/2017