O prefeito em exercício de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima recebeu na manhã desta sexta-feira (06) em seu gabinete, a equipe estadual dos Jogos Escolares, com objetivo de afirmar as parcerias durante as fases da competição estudantil e estabelecer os últimos detalhes para realização do evento. O secretário de educação Amarízio Saraiva e o coordenador de esportes Camilo Secundes estiveram presentes no encontro. Nesta semana a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo abriu as inscrições para as escolas interessadas em participar dos jogos, e apresentou todo calendário da fase municipal.

“Viemos aqui hoje no intuito de reafirmar as parcerias que já existem com a prefeitura há alguns anos, que sempre esteve conosco nos apoiando e nós trabalhando juntos com ela. Na parte regional que vem após a municipal, estamos fechando os regulamentos para apresentar as exigências aos professores”, explicou José Carlos Salomão, técnico de esportes da Secretaria Estadual de Esportes.

“Pela 12ª vez estamos realizando os jogos escolares na fase municipal em Cruzeiro do Sul, e é uma parceria que tem dado certo com os organizadores do estado, com a nossa equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Educação, para que possamos fazer jogos escolares em paz, que os alunos possam participar com tranquilidade e as escolas possam se envolver. É importante essa reunião de fechamento para adequarmos o calendário da municipal com o da regional e da estadual”, finalizou o prefeito em exercício.

Data de publicação: 06/04/2018

Créditos das Fotos: Vanisia Nery