O encontro reuniu gestores e profissionais da educação da rede municipal

Uma confraternização marcou a conclusão do ano letivo na Secretaria Municipal de Educação. O encontro reuniu gestores e profissionais da educação da rede municipal de ensino e foi promovido como uma forma de agradecimento pela dedicação e todo o trabalho prestado no ano de 2017.

Segundo, o secretário Municipal de Educação, Amarízio Saraiva, esses Profissionais foram fundamentais para os avanços alcançados neste ano no município de Cruzeiro do Sul. “Hoje nos reunimos para comemorar e agradecer a cada profissional que dedicou parte de seu tempo para contribuir com a educação de Cruzeiro do Sul, então quero agradecer a todos os profissionais que nos ajudaram com os avanços na educação municipal e ao prefeito Ilderlei Cordeiro e Vice Zequinha Lima por todo apoio que deram para o ensino dos nossos alunos”, pontuou o secretário.

Para Solange Albuquerque, Coordenadora Municipal de Educação Especial, o sentimento é de gratidão. “É com imensa alegria que encerramos a jornada de 2017, esse foi um ano de muitos desafios, mas graças à união e o empenho de todos conseguimos chegar ao final do ano letivo com êxito”, disse a coordenadora.

De acordo com o vice-prefeito Zequinha Lima, esse é um momento importante para fazer um balanço das ações que foram realizadas no ano de 2017, observando os pontos positivos e os avanços na qualidade do ensino, além disso, reconhecer a dedicação, compreensão e contribuição dos profissionais para a construção do conhecimento na melhoria e qualidade da educação municipal.

“Eu e o prefeito Ilderlei Cordeiro tivemos um ano de muitos desafios, mas conseguimos levar investimentos que ajudaram na melhoria da qualidade do ensino, um investimento importante foi à construção de 49 poços artesianos em 49 escolas tanto dos ramais quanto das beiradas do rio, onde tivemos a preocupação de acompanhar os trabalhos de perto, em breve teremos uma licitação acima de R$ 2 milhões para melhoria de nossas escolas, esse é um investimento inicial, esperamos que no ano de 2018 possamos  estar levando mais investimentos para mais escolas tanto da zona rural quanto da zona urbana do nosso município, então muito obrigado a todos os servidores  da educação desde o gestor até o servidor mais simples da escola”, destacou Zequinha.

Data de publicação: 20/12/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação