A escola funciona há quatro anos, e já formou mais de cinco mil alunos, sendo quase mil somente em 2017.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas para sete cursos na área de informática ofertados na Escola Municipal Nosser Almeida Tobu, antigo Samambaia. São 300 vagas disponibilizadas para os cursos de Informática Avançada, Operador de microcomputador, Digitação, Informática Kids, Corel Draw, Melhor idade e  Agente de turismo.

“Esse é um compromisso da nossa gestão, de avançar com os cursos oferecidos na escola de informática para todas as faixas etárias. Estar incluído no meio digital é primordial para o desempenho de qualquer função, então estamos dando essa oportunidade para nossa população. Essa é uma preocupação, em oferecer a qualificação para todas as faixas etárias, e deixá-los assim preparados para o mercado de trabalho”, destacou o prefeito.

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (08) e se estendem até sexta-feira (10), das 7h30 ás 11h30 e das 13h30 as 17h, no prédio da escola de informática.  Os interessados em realizar a matrícula devem procurar a escola munidos dos documentos pessoais.

Data de publicação: 08/11/2017