As inscrições acontecem até esta sexta-feira (15) na própria instituição de ensino

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul está com inscrições abertas na Escola Municipal de Informática Nosser de Almeida Tobu. Serão ofertadas pelo menos 150 vagas para os cursos de Informática kids, que contempla crianças de 08 a 13 anos, para o Operador de micro computador, para quem nunca teve acesso, e o Informática Avançada.

De acordo com o diretor da escola, Ney Willians, as inscrições acontecem até esta sexta-feira (15) na própria instituição de ensino, prédio onde funcionava o Samambaia, das 07 as 11h e das 13 as 17.

“Esta turma especial conta com um número restrito de vagas devido as outras salas estarem ocupadas com o nosso preparatório para o Enem, que acontece lá desde agosto. Mas formamos esta turma especial para continuar ofertando esse acesso a população da nossa cidade, tendo em vista a preocupação do prefeito Ilderlei em capacitar os nossos jovens, crianças e adultos”, destacou o diretor da escola municipal, Ney Willians.

Os interessados em fazerem suas inscrições devem procurar a escola com a cópia dos seguintes documentos: - RG, identidade, comprovante de residência, e caso não possua RG e CPF é necessário a certidão de nascimento.

Data de publicação: 15/09/2017