O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, esteve vistoriando uma área de desbarrancamento no bairro da Várzea, acompanhado do vereador Marivaldo Figueiredo. A situação foi ocasionada em razão das cheias registradas no ano passado e no início deste ano. Uma das casas localizada na área teve parte de sua estrutura perdida, após a queda do barranco. Outras residências estão na mesma condição de risco.

Diante da situação, o prefeito já se comprometeu com a família que perdeu parte de sua casa, e com os demais que estão situados na área de risco, a localizar uma área de terra do município para que possa remover essas pessoas do local.

“É uma situação realmente delicada. Graças a Deus que não aconteceu algo pior, pois o barranco poderia ter levado toda casa. Já me comprometi com a família que vamos buscar  localizar uma área de terra para poder remover, não só eles, mas também outras que moram nesta área de risco.  Nosso compromisso é esse, buscar melhorias para nossa população”, ressaltou o prefeito.

Data de publicação: 04/02/2018