O Prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu nesta segunda-feira (11), das mãos do superintendente do Departamento Nacional de Estradas e Transportes (Dnit), Tiago Caetano, o documento que autoriza a construção da Rodoviária de Cruzeiro do Sul. A obra será executada na Variante, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

“Este era o último documento que faltava para iniciarmos a construção da rodoviária. Agradeço o superintendente do Dnit, o Tiago Caetano, por todo esforço dado neste processo, inclusive com tempo record, pois demos entrada neste pedido na semana passada, e hoje eles já nos entregam a documentação.  É uma obra muito importante que beneficiará não apenas Cruzeiro do Sul, mas todos os municípios vizinhos, pois nossa cidade funciona como capital do Vale do Juruá”, destacou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

O processo licitatório será aberto nesta semana, e a obra deve iniciar ainda neste mês de junho.

Data de publicação: 11/06/2018