Em toda zona rural são mais de 70 geradores instalados para proporcionar energia elétrica aos moradores que ainda não foram beneficiados com os serviços de outra forma.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Departamento de Iluminação, está realizando a manutenção de todos os grupos geradores, localizados nas áreas ribeirinhas do município. A equipe está  visitando as comunidades, verificando os problemas de cada gerador e solucionando, para que possa assim garantir que todos os ribeirinhos possam acompanhar os jogos da Copa do Mundo, que iniciam na próxima quinta-feira (14).

O coordenador do departamento de iluminação pública, Orlando Martins, explicou que em toda zona rural são mais de 70 geradores instalados para proporcionar energia elétrica aos moradores que ainda não foram beneficiados com os serviços de outra forma.

“Já fomos em algumas localidades do Rio Juruá, em todas do Rio Juruá Mirim, até a última comunidade, e nesta semana vamos no Rio Valparaíso concluir esses serviços. Essa é uma preocupação do nosso prefeito Ilderlei Cordeiro, em oferecer sempre o melhor para os moradores da nossa cidade, principalmente os que moram nas áreas mais distantes, e fazer com que eles também possam acompanhar os jogos da copa do mundo”, explicou o coordenador.

Data de publicação: 10/06/2018