Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul se solidariza com familiares e amigos do estudante Lucas Oliveira do Vale, morto na noite deste sábado (10) em Cruzeiro do Sul. Lucas era integrante do time masculino de futsal da Escola Craveiro Costa, sendo um dos alunos que participava dos Jogos Escolares.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e Secretaria Municipal de Educação, lamenta intensamente esta fatalidade. Neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas, deixando nossos mais sinceros pêsames a todos.

Informamos oficialmente que a rodada dos Jogos Escolares, prevista para acontecer nesta segunda-feira,11, foi suspensa. O horário e data dos respectivos jogos será lançado posteriormente pela equipe de esportes da secretaria, em nota oficial.

Data de publicação: 10/06/2018