O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve no local acompanhando de perto as ações.

Os serviços de roçagem, limpeza, desobstrução de bueiros e recolhimento de entulhos continuam a todo vapor. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da ONG CBCN, deu início as ações do Mutirão de Limpeza ‘Cidade Limpa’, no bairro Aeroporto Velho nesta sexta-feira (25). As equipes iniciaram os serviços nas proximidades do 61º BIS e seguem pela principal via do bairro. O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve no local acompanhando de perto as ações.

O mutirão teve início no mês de abril pelo bairro do Remanso, sendo levado posteriormente para Cobal, Várzea, Telégrafo, Morro da Glória, Escola Técnica, Cruzeirão, Centro e outros. Um calendário está sendo seguido pelas equipes, para que o benefício chegue em toda cidade. O Prefeito Ilderlei Cordeiro pede que a população possa também colaborar neste momento, e não voltar a jogar entulhos nas ruas após as equipes realizarem as ações, sendo essa uma das principais dificuldades enfrentadas pela prefeitura.

“Estamos trabalhando todos os dias, feito todo esforço necessário, para levar o melhor para cada um dos bairros. Esse é, e sempre foi nosso objetivo, cuidar da nossa cidade. Pedimos também a colaboração de cada um dos irmãos, para que coloquem seus lixos e entulhos na frente das casas enquanto as nossas equipes estiverem passando, para que após os serviços as ruas continuem limpas”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 25/05/2018