A tocha olímpica sai da Escola Craveiro Costa para o Flodoardo Cabral dia 28 de maio, e no dia seguinte será levada pelos estudantes até o Ginásio Jader Machado, onde os jogos ocorrem

A Fase Urbana dos Jogos Escolares, que teria início nesta quarta-feira (23), foi adiada para o dia 29 de maio, devido as fortes chuvas que foram registradas nas comunidades rurais onde aconteceram a 1ª fase da competição estudantil, gerando assim um atraso no cronograma estabelecido inicialmente.

De acordo com o coordenador municipal de esportes, Camilo Secundes, a tocha olímpica sai da Escola Craveiro Costa para o Flodoardo Cabral dia 28 de maio, e no dia seguinte será levada pelos estudantes até o Ginásio Jader Machado, onde os jogos ocorrem. Pelo menos 35 escolas participam da competição, com equipes coletivas e nas modalidades individuais. A previsão de encerramento da fase municipal é para o dia 15 de junho.

“Serão duas semanas de jogos. Já estamos nos reunindo com a equipe do bombeiro, policia militar e todos os órgãos de segurança, para que não tenhamos nenhum incidente, assim como nos anos anteriores”, destacou.

Data de publicação: 22/05/2018