Na manhã desta sexta-feira (04) as equipes começaram os trabalhos nas proximidades da Universidade Federal do Acre.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue firme com os trabalhos de recuperação e tapa buracos das ruas do município. Nesta semana, foram concluídos os serviços na Avenida Copacabana, seguindo para o bairro Aeroporto Velho até o Hospital do Juruá. Na manhã desta sexta-feira (04) as equipes começaram os trabalhos nas proximidades da Universidade Federal do Acre, que serão levados em direção ao bairro Boca da Alemanha, voltando para o Aeroporto Velho.

Na última semana os serviços de tapa buracos foram realizados na Rua Padre Alcântara, no bairro do Remanso, e para parte das Ruas Alfredo Teles e Félix Gaspar no bairro João Alves, onde também foi feito um trabalho de reconstrução da lateral da via, que havia cedido formando uma cratera.

Os serviços de tapa buracos haviam sido dificultados devido às fortes chuvas, fora do período esperado. De acordo com o secretário de obras, Ilson Lourenço, com o início do período de verão os serviços de tapa buracos e recuperação de ruas tendem a ocorrer sem interrupções.

“Esses dias foram de sol para colaborar conosco, e retomamos os serviços na Copacabana a partir da Ladeira do Bode, ontem fomos até depois do Hospital do Juruá. Os serviços foram alongados até a Ufac e retorna para o bairro Aeroporto Velho. Quando concluir essa parte as equipes seguem para a rotatória da 25 de Agosto, e depois para o Centro. Daqui para frente não vamos parar, tendo verão vamos acabar com nossos buracos”, enfatizou o secretário de obras.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 04/05/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!