Um verdadeiro sucesso de público. A festa do trabalhador, realizada na noite deste dia 1º de maio pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, atraiu mais de cinco mil pessoas que compareceram no Show do cantor Osnir Alves, realizado na Praça do Centro Cultural. Durante a festividade, foram sorteados cinco salários mínimos através de uma parceria com os empresários locais.

Uerta Carvalho foi uma das sorteadas com a premiação, ela agradeceu a festividade voltada para os trabalhadores cruzeirenses. “Estava ansiosa, não pensava que eu que ia ganhar essa premiação, mas graças a Deus que fui agraciada, ainda não estou acreditando. A festa está ótima, o cantor é ótimo e estou aproveitando ao máximo, a Prefeitura está de parabéns, pois nós como trabalhadores merecemos mesmo uma festa como essa”, disse a ganhadora de um dos prêmios.

A festa do trabalhador foi realizada através de uma parceria com a empresa J.L. Produções. “Estou muito feliz, pois tem como fazer eventos em todas as datas comemorativas, nessa parceria, basta fazer um planejamento e oferecer uma linda festa como esta para os cruzeirenses”, falou o empresário Jean Lopes.

O secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer Aldemir Maciel destacou que a festa é uma forma de agradecimento da Prefeitura e do Prefeito Ilderlei Cordeiro aos trabalhadores cruzeirenses pelos trabalhos executados ao longo do ano.  “A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura tem um papel importante no dia de hoje, o dia do trabalhador, dando essa oportunidade de participar com a população de cruzeiro do Sul da comemoração desta data tão especial. Fizemos uma grande parceria e estamos comemorando com cultura, lazer e entretenimento o dia do trabalhador para nossa população que muito merece comemorar seu dia”, destacou o secretário.

Data de publicação: 02/05/2018

Créditos das Fotos: Vanisia Nery