O evento inicia às 8h com o pré-show dos cantores locais.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no dia 1º de maio a Festa do Trabalhador, na Praça do Centro Cultural, com o grande show do cantor nacional Osnir Alves. O evento inicia às 8h com o pré-show dos cantores locais Téo Lins, e Dj Zenildo, às 21h30 acontece o show principal, e o pós-show será a cargo da Banda Bis e cantor João Paulo. Serão sorteados ainda cinco salários mínimos, através de uma parceria com empresários locais.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Aldemir Maciel, destacou a importância de oferecer um momento de descontração, lazer e cultura para a população.

“Convidamos todos para prestigiarem este grande show, com atração nacional que é o Osnir Alves e demais atrações locais. É um momento de confraternizar, pois todos merecem um dia como este”, disse o secretário.

O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que a festa para o trabalhador é um agradecimento por todos os esforços realizado durante o ano pelos profissionais. “O trabalhador é a base da economia de qualquer cidade, é a base de um estado e de um país. E a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Cultura, vem dar esse presente para população, para os nossos trabalhadores formais e informais”, finalizou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

A festa conta com apoio das Empresas JL Produções e Eventos, Voe Mais Turismo, JL Informática, Móveis Farias, RM Construções, Água Mineral Cristal, Móveis Gazim, Yamaha e Cruzeiro Motor Center.

Data de publicação: 23/04/2018