A marcha começa às 16h, com concentração no Coreto da Praça do Centro Cultural, e às 19h inicia o show gospel com o Pastor Irmão Lázaro.

No próximo dia 27 de abril será realizada em Cruzeiro do Sul a 1ª Marcha contra o crack e outras drogas, finalizando com um grande show Gospel do Pastor ‘Irmão Lázaro’. O evento é realizado pelo Centro de Recuperação CT Lucimar Luciana Ramos e Rádio e Televisão Boas Novas, contando com total apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Nesta quarta-feira (18), o Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro, acompanhado do Senador Gladson Cameli e dos vereadores, recebeu a fundadora do Complexo de Comunicação e do Centro de Recuperação, a ex-deputada Antônia Lúcia para debaterem sobre a atividade.

A marcha começa às 16h, com concentração no Coreto da Praça do Centro Cultural, e às 19h inicia o show gospel com o Pastor Irmão Lázaro. A ex-deputada enfatizou a importância da participação de toda comunidade no evento. “Estamos muito felizes com esse apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Vamos convidar todas as autoridades, igrejas, sociedade civil organizada, para participar conosco dessa Marcha de conscientização contra o crack e outras drogas, e à noite realizaremos um grande evento, onde convidamos o Deputado Federal Lázaro, ele que é pastor, um levita, vai estar abrilhantando com um grande show Gospel, com a participação e apoio de todas as famílias de Cruzeiro do Sul e do Juruá”, destacou.

O prefeito de Cruzeiro do Sul agradeceu a iniciativa do Centro de Recuperação com a realização do evento, e se comprometeu com o apoio na ação. “É uma grande preocupação que devemos ter com nossa juventude, pois as drogas acabam com famílias, com a sociedade e com a pessoa que usa. Estamos dando total apoio na realização dessa marcha, é uma luta pela vida, e uma busca constante em combater esse grande mal que são as drogas. Será ainda um ótimo momento para que as famílias estejam juntas e acompanhem o grande show do Irmão Lázaro”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 18/04/2018

Compartilhe!