O asfalto está substituindo o serviço feito anteriormente de forma paliativa com concreto e cimento.

Mesmo com o período de chuvas, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul não tem medido esforços e está intensificando os trabalhos de tapa-buracos nas principais vias da cidade. Nesta segunda-feira (16), as ações tiveram início na Avenida Copacabana, desde o trecho conhecido por ‘Ladeira do Bode’ e se estende até o 61º BIS.

O asfalto está substituindo o serviço feito anteriormente de forma paliativa com concreto e cimento. Outras ruas também já foram contempladas com a ação, chegando a aproximadamente 04 quilômetros com o serviço de tapa buracos, entre elas, a rua principal do bairro do Formoso, ruas do Bairro do Alumínio, Cohab, Avenida São Paulo e 25 de Agosto.

Com a chegada do verão o número de equipes deve aumentar, levando o serviço a outros bairros, como explicou o secretário municipal de obras, Ilson Lourenço.

“O trabalho paliativo tem que acontecer, pois muitas vezes não se dispõe de recursos para fazer como estamos executando agora. Foi feita uma licitação e a empresa está fazendo esse trabalho com melhor qualidade. Esse ano as chuvas foram atípicas, pois estamos em abril e ainda está chovendo muito, o que dificulta bastante. Os munícipes chegam a fazer cobranças, mas o que estamos fazendo é com recursos próprios, pois o recolhimento com imposto não chega nem a 30% do que deveria ser, então a população também tem que fazer sua parte”, enfatizou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/04/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!