Durante uma reunião realizada na terça-feira com todas as associações, os profissionais já haviam explanado o interesse em realizar um condomínio para a classe.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Planejamento e Controladoria, e representantes da Caixa Econômica Federal se reuniram com profissionais da Segurança Pública, representada pela Associação dos policiais militares, bombeiros, policiais civis e agentes penitenciários, para debaterem sobre Projetos de Habitação Urbana. Durante uma reunião realizada na terça-feira com todas as associações, os profissionais já haviam explanado o interesse em realizar um condomínio para a classe.

De acordo com o controlador do município, Tácito Batista, a prefeitura levou todas as informações necessárias aos profissionais, junto com a Caixa como parceira. De acordo com ele, o município pode oferecer redução de taxas e impostos em até 95%, se a construção for realizada através da Associação.

“Isso é a partir do momento que eles façam isso como forma de associação. Iríamos auxiliar, levar infraestrutura até a frente do empreendimento no que for necessário, e propor a parceria também na regularização dos terrenos que eles forem escolhendo, se estiver fora da matrícula temos que fazer através da Certificação de Regularização Fundiária do município, que é a Reurb, e nos colocamos a disposição para ajudar e agilizar esse processo. Eles agora terão uma reunião interna com toda a classe, e repassar aos demais para fazer um cadastro dos interessados”, explicou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 15/04/2018

Compartilhe!