Fazendo parte do Plano de governo do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro e do vice-prefeito Zequinha Lima, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou na manhã desta segunda-feira (26) a inauguração da cobertura da quadra de esportes e entrega da reforma da Escola Emídio Braga. Esse é um investimento de mais de R$ 3 milhões, que levará cobertura de quadras para outras escolas , oferecendo assim ambientes propícios aos ensino, incentivo e prática de esportes.

Participaram do evento o Senador Sérgio Petecão, do deputado federal Major Rocha, Allan Rick, Deputado Nicolau Júnior, Luiz Gonzaga, dos prefeitos de Assis Brasil, Brasiléia, Capixaba, Epitaciolândia e Senador Guiomard, e dos vereadores Romário, Lucila e Mazinho, Marivaldo, Clodoaldo e Elenildo.

A diretora da escola, Duci Fonseca agradeceu o empenho da prefeitura de Cruzeiro do Sul na reforma da Escola e cobertura da quadra e destacou que com o investimento a educação só tende a melhorar cada dia mais.

O secretário de educação, Amarízio Saraiva destacou que as quadras foram construídas com recursos do Fundeb e próprios da prefeitura, levando assim mais qualidade para o ensino dos alunos.

Para o prefeito Ilderlei Cordeiro, a entrega das quadras é mais um compromisso de seu plano de gestão que está sendo cumprido em prol da população cruzeirense.

“Mais um compromisso do meu plano de gestão sendo cumprindo. Investir na educação é sempre investir no futuro de uma geração, e quando se soma ao esporte os resultados são ainda melhores. Inauguramos hoje a cobertura da quadra coberta e entrega da reforma da Escola Emídio Braga. Um importante investimento que será levado para as quadras de outras escolas da cidade, somando mais de R$ 3 milhões. Estaremos assim oferecendo espaços propícios ao ensino e prática do esporte dentro das nossas escolas.”, finalizou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Data de publicação: 26/03/2018