O formulário de recadastramento encontra-se disponível no site da Prefeitura de Cruzeiro do Sul www.cruzeirodosul.ac.gov.br

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Decreto nº030/2018, de 07 de fevereiro de 2018, está realizando o recadastramento de todos os servidores públicos do município, considerando a necessidade de aperfeiçoamento da Administração Pública, no que se refere a quantificação, maior controle sobre os servidores e gastos com a folha de pagamento, considerando a necessidade de complementação e informatização dos dados dos servidores.

O recadastramento acontece de 15 de fevereiro a 15 de março. O formulário de recadastramento encontra-se disponível no site da Prefeitura de Cruzeiro do Sul www.cruzeirodosul.ac.gov.br, onde o servidor deverá imprimir, preencher, colar uma foto 3x4 e entregar junto com a cópia do CPF e comprovante de endereço atualizado, dos últimos três meses, e entregar na secretaria onde está lotado.

A não entrega do formulário perante a Secretaria que o servidor está lotado, no prazo estipulado, ensejará na imediata suspensão dos seus vencimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 08/02/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!