Ao todo, seis secretarias municipais passaram por mudanças administrativas.

O prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro participou da primeira sessão solene do poder legislativo do ano de 2018, realizada na noite da última quinta-feira (01). Na oportunidade o prefeito apresentou os novos secretários que estarão à frente das secretarias municipais pelos próximos três anos.

Ao todo, seis secretarias municipais passaram por mudanças administrativas, ficando da seguinte forma: Everton de Souza Amaral na Secretaria de Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ficou a cargo de Aldemir Maciel Filho, José Georgete dos Santos Alves, o coronel Alves, ficará a frente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, na Secretaria Municipal de Planejamento, Suzana de Farias Silva, Ilson Enes Lourenço na Secretaria Municipal de Gestão e Administração e na Assessoria de Comunicação e Cerimonial Vanísia Cidauana Nery de Oliveira.

O presidente da Câmara municipal de vereadores, Romário Tavares, falou das expectativas de trabalho, tanto do poder legislativo quanto do executivo, e avaliou as mudanças na administração municipal.

“Estamos começando os trabalhos deste ano com muita responsabilidade, e dizer que estamos torcendo para que o município possa melhorar cada vez mais, agradeço a participação do prefeito Ilderlei Cordeiro e aos novos secretários, com certeza será mais um ano de muito trabalho, dedicação e parceria entre o poder legislativo e poder executivo em prol da nossa população”, disse.

De acordo com o prefeito Ilderlei Cordeiro, mudanças são sempre bem vindas, pois trazem novos conhecimentos e novas perspectivas tanto para gestão quanto para a população.

“Toda gestão passa por mudanças, no ano passado fiz a troca de dois secretários, e esse ano percebi a necessidade de mais algumas mudanças, o povo sempre quer algo novo, novas esperanças, o nosso papel é sempre buscar, através de alguns profissionais, melhorias para nossa população, não desqualificando os secretários anteriores, mais sempre buscando novos conhecimentos, para juntos construirmos, planejarmos e executarmos coisas boas para nossa população”, destacou o prefeito.

Cordeiro falou ainda sobre suas expectativas para o ano de 2018 e sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos

“As expectativas para 2018 são as melhores, iniciamos o ano a todo vapor, próxima semana iremos entregar as escolas que foram reformadas, estamos trabalhando também na cobertura das quadras do município, algumas emendas parlamentares já vão começar a serem licitadas para que mais obras possam ser construídas na nossa cidade, que é o caso da rodoviária, a continuação da obra do igarapé preto, a duplicação da Avenida Ildefonso Cordeiro, a orla da nossa cidade que também é um compromisso meu, já conversei com o Senador Gladson Cameli e ele confirmou vai conseguir o recurso, estamos  otimista para cada dia mais investir na nossa cidade”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 02/02/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!