As instituições garantiram manter parcerias nas ações em prol da população.

A parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e 61º BIS (Batalhão de Infantaria de Selva) tem gerado grandes benefícios à população cruzeirense, tendo em vista as diversas ações que as duas entidades vêm realizando na região do Juruá, principalmente na área da saúde, com ações cívico-sociais. O novo comandante do 61 BIS, Tenente-Coronel Eduardo Lemos, realizou uma visita institucional ao Prefeito Ilderlei Cordeiro, com o objetivo de se conhecerem e continuar com os laços firmados entre as duas instituições.

O comandante Tenente Coronel Eduardo, destacou o objetivo de sua visita. “Viemos conhecer as instalações e o pessoal da prefeitura de Cruzeiro do Sul, e buscando também fortalecer a parceria que existe entre as duas instituições, nos colocando sempre a disposição do poder municipal, para juntos trabalharmos em prol do desenvolvimento da região”, destacou o comandante.

Durante a maior cheia do Rio Juruá, registrada no início do ano de 2017, o batalhão prestou um relevante serviço junto a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, na ajuda aos desabrigados. O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou a importância de trabalhar lado a lado com a instituição que preza pelo desenvolvimento e segurança do nosso município. “É sempre um prazer receber a visita de instituições que sempre tem nos ajudado a cuidar do nosso povo, agradeço a visita do Coronel Eduardo Lemos, e com certeza a parceria continua, a prefeitura está a disposição para juntos trabalharmos em beneficio da nossa população”, disse Ilderlei.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 02/02/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!