A ação levou esperança de dias melhores para os moradores da comunidade.

Na tarde da última quarta-feira (24), o prefeito, Ilderlei Cordeiro esteve acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados no conjunto Cumaru, através das equipes de limpeza e de iluminação pública do município.

A visita do prefeito ao local foi a convite do Vereador Marivaldo Figueiredo (PMDB). “Quero agradecer o prefeito Ilderlei Cordeiro que ouviu e atendeu nossa reivindicação, e veio ver de perto a realidade desse povo, e fazendo o que está ao alcance da administração municipal, tendo em vista que a prefeitura de Cruzeiro do Sul, não pode realizar outros serviços, que não seja limpeza, roçagem e iluminação pública, pois o conjunto habitacional pertence ao governo do estado e de responsabilidade do mesmo, que ainda não fez o repasse do mesmo para o município, e o bairro estava abandonado, mas com a união de todos conseguiremos amenizar a situação dessa comunidade”, disse o vereador.

A ação levou esperança de dias melhores para os moradores da comunidade. “estamos muito felizes e agradecidos com essa iniciativa da prefeitura e do vereador Marivaldo, estávamos aqui abandonados, já tínhamos procurado o governo do estado e nada foi feito, e agora com a união e empenho de todos. As melhorias estão chegando, então só temos a agradecer”, destacou o antigo morador da comunidade, Isaias Rodrigues.

Durante a visita, Ilderlei aproveitou para conversar com a comunidade e ouvir suas reivindicações, na oportunidade anunciou investimentos de incentivo ao esporte, uma importante ferramenta de inclusão social, portanto, torna-se essencial para a formação de um cidadão consciente, produtivo e perseverante e tira muitos jovens da criminalidade, é também responsável pela disseminação de valores positivos entre seus praticantes.

“Tenho acompanhado de perto os trabalhos que estão sendo executado pelo município, infelizmente no conjunto Cumaru, a prefeitura ainda não pode realizar muitos serviços que o povo daqui precisa, mas estamos trazendo serviços essenciais de extrema importância, que é limpeza e iluminação pública, além do incentivo ao esporte. Quero parabenizar o vereador Marivaldo Figueiredo que não mediu esforços e trabalhou juntamente com os moradores para amenizar os problemas da comunidade”, finalizou o prefeito.

Data de publicação: 25/01/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação