O deputado expôs as emendas empenhadas por ele no ano passado e se comprometeu a continuar contribuindo com a cidade no decorrer do mandato.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu na manhã desta sexta-feira (19), em seu gabinete na prefeitura de Cruzeiro do Sul, o Deputado Federal Major Rocha (PSDB), acompanhado de sua equipe parlamentar. Durante o encontro, o prefeito apresentou para o deputado as principais necessidades de investimentos no município. O deputado expôs as emendas empenhadas por ele no ano passado e se comprometeu a continuar contribuindo com a cidade no decorrer do mandato.

“Passei com o prefeito Ilderlei Cordeiro para discutir com ele as emendas que colocamos nos ministérios para trazer recursos para Cruzeiro do Sul, que foi uma das cidades que priorizamos, agora falta definir a aplicação desse recurso de emenda. Esse é um ano mais fácil, mais ágil, e no início do próximo mês o prefeito vai até Brasília para discutir sobre isso”, falou o parlamentar.

O prefeito agradeceu o empenho do Deputado Federal Major Rocha e ressaltou que entre os principais investimentos que podem ser realizados, o parlamentar apresentou a construção de quadras, acesso a ramais e construção de calçadas, fazendo parte da mobilidade urbana. Em fevereiro, o prefeito irá até Brasília para definir a destinação das emendas e em busca de mais recursos para o município com outros parlamentares e senadores.

“Nós dependemos muito da bancada federal, em nos ajudar com as emendas parlamentares, tanto individuais como de bancada, além das emendas extras. Quero agradecer ao Major Rocha que veio com sua equipe nos visitar, e se comprometer com nossa gestão, em nos ajudar com seus recursos individuais este ano. Ele nos ajudou no ano passado e ajudará novamente em 2018. Agradeço muito ao deputado e a toda equipe que nos atende muito bem em Brasília. Agradeço ainda a presença do Deputado Luiz Gonzaga que também esteve aqui presente”, agradeceu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 19/01/2018

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!