O SPU já deu parecer favorável para repassar a sessão do imóvel para a gestão municipal.

O Prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, esteve reunido com a Superintendente do Patrimônio da União (SPU), Luciana Moura, juntamente com o Deputado Federal Flaviano Melo e a Secretária Municipal de Assistência Social Keiliane Nunes, para debater sobre o processo de reversão de propriedade do antigo prédio do TRE, situado no Centro de Cruzeiro do Sul, para Prefeitura. O SPU já deu parecer favorável para repassar a sessão do imóvel para a gestão municipal. No local funcionará a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O pedido de sessão do prédio foi realizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul há alguns meses. A Controladoria Geral da União (CGU) também já deu o parecer favorável para repassar o imóvel para o município. A prefeitura aguarda os trâmites legais, e a previsão é que em até uma semana a documentação da área seja repassada para Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“Essa foi uma notícia muito boa. Agradecemos o deputado Flaviano, que não mediu esforços para nos ajudar nesta primeira reunião, e conseguir assim a sessão de uso desse imóvel, onde funcionará a assistência social. Agradecemos a superintendente Luciana Moura, por ter se empenhado e nos ajudado neste primeiro momento. Com essa aquisição, a secretaria de assistência social, que funciona hoje em um prédio alugado, passará para esse novo prédio, sendo uma economia a mais, além de que facilitará muito, principalmente para população, que terá acesso a um local em uma área mais centralizada”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 12/01/2018

Compartilhe!