O CREAS oferta serviços especializados e contínuos às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como violência física e sexual.

O Prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Romário Tavares, esteve acompanhando o andamento das obras do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.

O CREAS oferta serviços especializados e contínuos às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como violência física e sexual. A oferta destes serviços será ampliada em Cruzeiro do Sul com a construção da nova sede do CREAS localizada no bairro do Alumínio, atrás do estádio Bezerrão.

Segundo o Prefeito Ilderlei Cordeiro, a construção da sede própria, oriunda de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, no valor de R$ 404 mil, através do Ministério do Desenvolvimento Social, terá uma estrutura nos padrões que contemplam todas as áreas necessárias para atender as famílias que precisam de acolhimento e atendimento qualificado.

“A construção desta sede vem para qualificar ainda mais o serviço de Assistência Social prestado pelo município, com sede própria e um ambiente apropriado para atender as pessoas que necessitam do atendimento desta instituição, então quero parabenizar a empresa AS, responsável pela construção que não tem medido esforços para que esta obra seja construída e entregue dentro do prazo estipulado, esse é nosso compromisso, o de trabalhar para melhorar a vida da nossa população”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 08/01/2018

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!