Durante toda semana aconteceram diversas apresentações cultural no coreto da Praça Orlei Cameli.

A programação de Natal, promovida prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Cultura, se encerrou na última segunda-feira, dia 25 de dezembro, com diversas apresentações no coreto da Praça Orlei Cameli.

Uma das atrações foi apresentação cultural com artistas da região, vozes memoráveis, como a de Luciana Teixeira, Vanete Lima e outros, além do coral da missão família que emocionou a plateia com a música “oração pela família”.

Outra grande atração foi a final do “Natal é show de Talentos”, que visa oportunizar pessoas que tem talentos, que vivem no anonimato e que tiveram a chance de se apresentar a um grande público. Entre os 10 finalistas os jurados Egino Costa, Nil Salgado, Patrick Tavares, Albecio Brito e Nazaré Marques, escolheram os três primeiros colocados, ficando em terceiro lugar o cantor de roque Diko Lobo, em segundo lugar, Emily de Souza e o grande vencedor foi Carlos Silva, que agradeceu a todos que contribuíram para sua vitória dentro da competição.
“Foi um evento muito importante para a nossa cidade, ações como essas, reavivam a nossa cultura, para mim é uma grande conquista, porque não temos muitas condições de vida, então só tenho a agradecer a minha família, aos jurados e ao prefeito Ilderlei Cordeiro que nos proporcionou essa oportunidade, estou muito feliz”, declarou o jovem vencedor.

A secretária de cultura Dayana Maia, agradeceu a presença da população que compareceu durante todos os dias de programação.
“Mais uma vez estamos comprovando nosso trabalho prestado à população, foram cinco noites de atividades, uma programação tipicamente de natal, quero agradecer que é retomar as atividades culturais numa programação tipicamente de natal, esse é um compromisso do prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice Zequinha Lima que não mediu esforços para que pudéssemos realizar toda a programação que foi dedicada a população de Cruzeiro do Sul e também aos visitantes que vieram prestigiar nossa cidade”, finalizou a secretária.

Data de publicação: 26/12/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação